Evolução de peso

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gordelícia

Olá garotass..

Nem sei por onde começar... Eu ando com uma paz de espírito que só vendo.
To meio lesada, parece que tomei maracujina.
Nem pensei em dieta esse final de semana... Digamos que tive 3 dias de gordelícia...
Sexta feira foi o chá de panela que venho comentado aqui com você. Nossa, sem comentários.
Antes das tequilas eu até estava me contendo no brigadeiro... Depois de 5 doses já nem lembrava mais que eu faço Reeducação alimentar. Mais acho que foi o brigadeiro que ainda me deixou sóbria...sabe,manteve a  glicose..kk
Os demais detalhes são proibidos de se mencionar em qualquer local público...o que aconteceu no chá da Gi morreu no chá da Gi.
Detalhe que fiquei com uma barriga de baiacú nas fotos, nem tive coragem de ficar só com o corpete... Mais é bom que aí as pessoas vão compreender quando eu digo que ainda tenho muito pra emagrecer..
Gi morena e a Gi Loira da Erdeck.

CHOCOLÍCIA.
Eu e a minha amiguétxi Zelândia passamos um sábado todo projetando o Chocolícia. Gostaria muito de mostrar todos os detalhes dele, mais tenho medo de o blogger me excluir dos usuários..kkk Só posso dizer que a mulherada Curtiu o nosso Negão..kk..

Ao fim da festa deu uns "Probremas" por causa da bebida..mais detalhes são detalhes... na hora deu um desespero, mais pelo menos agora a gente tem assunto pra rir o resto da semana... e a noiva nunca mais vai esquecer dessa despedida de solteiro..tenho CERTEZA.Conheci algumas meninas bem legais, o que tbm foi divertido..

Pra completar o Finds gordelícia, fui ao "chá das comadres" (hehe) na casa da Gaby no sábado a tarde..com coruja, delícia de frango, torta de ricota da Vivi.. Hum..delícia..
A noite, Feijoada na casa do meu pai... Sem comentários.
Domingo, a culpa foi toda minha, mais fiz um talharim ao molho branco com palmito e  milho, com um bife acebolado pra complementar.Tão bommm...
 A noite pra fechar com chave de ouro, já estava deitada e baixou a urucubaca no Mozzi.. Levantamos as 10:30 da noite pra sair comer pastel... Deu desejo.. acho que ele tá grávido..kkk

E o pior disso tudo é que hoje eu nem to me descabelando. To aqui na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido. Mais vou contar um segredo.. sábado até que deu uma depre... Me olhei no espelho e quase chorei porque eu ainda tenho um barrigão..e disse que eu quero emagrecer mais 10 kgs.  O mozzi ao invés de me consola "não..ta bonita assim" que nada..viro pra mim e disse "é só para de come besteira". Aí domingo ainda me chama pra comer pastel..aff..homens..

Mais tudo bem, a gente caminho por 1 hora ontem a tarde, e hoje eu já vim caminhando mais 30 minutos para o trabalho. Pretendo retomar a rotina de levantar mais cedo, porque agora vou fazer musculação todos os dias. Aí quero malhar pela manhã e fazer o aeróbico a noite. Começo hoje 1 dos 2 novos treinos que tenho, então a semana promete ser doída pra caramba. Mais quero dá uma afinadinha até sábado, pra pelo menos entrar no meu vestido... Provável que eu me entupa de docinhos sem dó nem piedade de novo... Mais entrando o vestido, depois que eu estiver dentro dele é outra história.

Bjus gatas..

Até

Gi

6 comentários:

  1. aMEIIII! Gatonas vcs hein?! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Hehehe to aqui pra dizer que sobrevivi ao chá de panela kkkkkkk Gisaa obrigada por tudoo .. por toda dedicação e carinho que foi preparado o meu chá... hehe Bjooooo amoo vc demais... como diria a bina... Vc teve q provar que é MADRINHA mesmo hehehe bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk deve ter sido a maior zona
    kkkkkkkkkkkk
    Bom demais né
    um beijão

    ResponderExcluir
  4. Menina, fiquei aqui só imaginando a algazarra que foi esse chá de panela, as coisas que vcs devem ter aprontado por lá, deve ser tudo proibido para menores de 18 anos kkkkkkk
    Eita que final de semana, hein! Nada d eneura mesmo não, continue aí fazendo seus exercícios, coma levinho e compense da forma que achar melhor. Está com as amigas e curtir esses momentos é bom demais!!

    Bjss e ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Eita imagino que a diversão foi completa,que legal fico feliz por você amore,agora bora malharrr...bjsss

    ResponderExcluir
  6. O importante que você encara isso numa boa, e toma as atitudes como AF para compensar..se todo mundo pensasse assim, não teria tanta neurose em relação ao corpo..é claro que precisamos nos cuidar, mas é a lei da compensação.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.