Evolução de peso

terça-feira, 11 de setembro de 2012

assuntos e mais assunto...

Oi Gente
To aqui só pra dizer que não abandonei o blog não..
Tenho que conta os detalhes do casamento e tal..Mais to com tanta cosia na cabeça..
Tpm, Meu chefe foi pro México, e a minha parceira de escritório foi pra sua lua de mel em Fortaleza..ou seja, estou sózinha..kk
TPM dando suas caras...
O mozzi operou a vesícula ontem, cirurgia simples, ocorreu tudo bem e hoje ele já vem pra casa. O problema é que ele é o queridinho da minha mãe, e ela resolveu me deixar meio loca. Faz uma tempestade que parece que ele operou um câncer. Consegue me deixar nervosa ao extremo.
Hoje ele vem pra casa, e provável que eu tenha que cuidar de 1 bebê de 2 metros novamente...
Por um lado eu valorizo ainda mais ele, porque to me extrapolando pra sair pra ir ao banco, pra fazer mercado, fazer almoço, passar roupa, limpa casa, e mais um tanto de coisa tudo sózinha. Estou muito mal acostumada, ele não trabalha ainda por causa do acidente, e me ajuda em um monte de coisa.
To em uma faze difícil...demorei até conseguir digitar uma palavra aqui.
E NÃO... Não estou comendo que nem maluca..me controlando ao máximo. Só me permiti mesmo no casamento. Ainda assim não exagerei. No jantar enchi o prato de salada e como mais as opções de carnes e peixe. Polpei um pouco os carboidratos, optando somente por 2 batatas pequeninhas e 1 garfada de macarrão com camarão.Apenas me permiti sem dó nem piedade os doces. Também, eu cuidei... emagreci 24 kgs de Janeiro até agora pra chegar bem linda nesse casamento, então queria ao menos aproveitei nessa noite.
Domingo e Segunda-feira bem lights, de desintoxicação. Fiz aquela sopinha para os dias detox que já postei aqui.( por favor não façam como uma amiga minha aí, que bateu os legumes anntes de cozinhar..kkk. aí depois veio me chingar que a sopa fico horrível..kk) 
Hoje na correria, almocei 1 porção de macarrão integral com brócolis e sardinha amassada..gente eu tenho o lado pobreza de adora uma sardinha ou um atum enlatados.kkk.. Tão prática e saudável também. Prefiro sempre as versões sem azeite, com molho vermelho ou lights..são menos calóricas.
Eu faço assim :( dica para os marinheiros de primeira viagem)  Cozinho a porção de macarrão integral e já coloco o brócolis cozinhar junto. Aí depois de cozidos escorro no escorredor de macarrão e na panela coloco 1 dente de alho picadinho, 1 pedaço de cebola, 1 pedaço de pimentão, a sardinha ou atum amassados, 1 fio de azeite de oliva e  refogo tudo. Aí coloco 1 tanto de salsinha á gosto e molho de tomate pronto. Depois só junto o brócolis e o macarrão. Eu que sou louca por peixe posso comer de joelhos.
Prático, rápidão e bem gostoso.

Agora voltando ao assunto casório...
Lembram que quando falei do vestido, ele faltava um tantinho pra fechar atrás, mais não fazia mal porque ela ia colocar corpete e ia ficar com aquela fita transpassada atrás, eu achei que ia ficar lindo do mesmo jeito.
Aí quando chego na quinta feira para buscar o vestido, meu coração palpitou... Eu quis provar antes de levar pra casa e quando me dei conta ela havia esquecido de colocar o tal do corpete. Pensa num desespero.
E agora a alegria maior... A moça foi lá pra ver e tal e aí ela puxou o zíper e Zumm..fecho bonitinho.
Gente..sinal de que o meu peso não saio dos 70 kgs mais eu perdi +/- uns 3 ou 4 cm de costas.
Eu queria dá um beijo na testa da mulher naquela hora, de tanta alegria..kkk. E juro pra vcs que no primeiro dia que eu fui provar, a gente fez o possível e o impossível e o maldito não fechava.
Eu nem lembrava mais o tanto que ele era bonito. Amei, encontrei o vestido perfeito, no preço perfeito e ele ainda caio como uma luva.
Ganhei muito elogios, apesar de eu me olhar no espelho e achar meus braços moles demais,kkk Já comentei com vocês que tenho que tomar cuidado com o complexo de espelho né. Até me achei magra demais nas fotos. E só não gostei muito do batom que a maquiadora usou. Não sou acostumada com cores muito fortes na boca..mais agora ja foi tbm..
Segue algumas fotos pra vcs..não tenho nenhuma muito boa ainda, quando sair as da fotógrafa profissa que tava lá eu posto de novo aqui.
Mozzi seu gato..Te amo..





Afilhados amados..toda felicidade do mundo sempre.

Outra coisa que desejei muito..queria tanto estar sem o aparelho já, ia ficar bem melhor...
Selecionei algumas fotos pra vocês me verem de todos os angulos..kk Acho que minha sobrinha tem fotos do meu cabelo de costas de lado e de tudo quanto é angulo também..quando eu conseguir mostro pra vocês.
Ah, aquela minha amiga que começou a ir na Nutri já está visivelmente emagrecendo..Eu mesmo como sou reparadeira já vi até que a bunda dela diminuiu..kk.. É minha melhor amiga, então eu posso olha pra bunda dela ..kkk
Ela me mandou o cardápio por e-mail. Vou postar amanhã pra você. Notei o quanto é importante uma nutricionista, como ela consegue encaixar os horários da alimentação tudo certinho. Minha amiga levanta as 4:30 porque começa a trabalhar as 5 horas da manhã, e a nutri encaixou tudo certinho nos horários dela.
Agora que por hoje basta.

Aff..ao final do post eu até melhorei meu humor..realmente blogar é terapia... pelo menos pra mim.

bjus
Gi

6 comentários:

  1. Tava linda no casamento!!!O cabelo um arraso e se comer atum e sardinha é pobreza imagina ovo cozido então rsrsrs.Eu amo os 3 Beijocas lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo macarrão,quanto ao casamento linda,linda,linda você já sabe né e é incrível como até em pequenas palavras você consegue ser engraçada,te adoro de montão beijos mil e cuida do seu mozzi kkkk se não mamãe briga kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meuuu Gisa, lindo seu vestido, adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gisa o vestido é realmente lindo e imagino a alegria q foi ele ter fechado!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Se ser pobre é gostar de atum enlatado, então eu estou abaixo do nível da miséria!! hauhauhauha Como um atum lerdo! AMO!! hauhauhauhauha

    Que delícia isso, emagreceu!! O vestido estava lindo em vocÇe! Você está magérrima! A maquiagem e o cabelo também estavam lindos! Esse sábado vou comprar o vestido que vou usar na formatura de meu namorado. Tomara que encontre um lindão que nem o seu ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina que corpitcho em...!
    Tava linda,e o vestido era superbelo, rsrsrs.

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.