Evolução de peso

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oi garotass... então, mais um tanto de gripe hoje. Acho que estou com a imunidade muito baixa. Vou começar a tomar vitamina C, e ir a um médico também. Meu cabelo ta caindo muito. Deve ser falta de alguma vitamina que não estou conseguindo absorver somente com alimentos, mesmo tento um alimentação bastante variada e saudável.Ou talvez seja época, porque ta todo mundo reclamando disso. Mas pode ser também o chuveiro muito quente, porque com esse frio chega a me dar caspas por causa da água quente, mais não em outro jeito .
Sobre o convite, é claro que e não aceitei. Mesmo porque eu olhei, a mesma pessoa que me contactou, adicionou metade do mundo que eu conheço e provavelmente fez a mesma proposta.kkk .. Foi só pra dá uma levantada no Ego mesmo. Mas sobre as revistas, A um tempo atrás a Revista sou+ eu me contactou para contar a minha história e aquela coisarada toda, mais eu não achava que já estava no ponto de contar pra todo mundo. Foi até antes do blog. Mais combinei com ela depois que alcançar a marca dos 60 e tantos eu entro em contato com eles.
Amanhã encontrinho engordiet com amiguetxis...com direito a jogo de sinuca pra queima as calorias. Bianca, espero fielmente que não tenha nenhuma vidraça por perto da mesa de sinuca do teu pai. Só pra evitar de acontecer o que quase aconteceu da ultima vez que tentamos jogar sinuca.
Bolo de prestígio da Gisa pra comemorar +/- 22 anos e 1 mês da Lis...e aí por diante.
Mesmo com gripe vou tentar ir até a academia hoje e concluir minha série, para o estrago não ser tão grande.
Ultimamente, o mozzi anda querendo me sabotar. Eu só compro leite condensado, e essas coisas quando eu tenho planejado fazer algo, para não cair em tentação. essa semana ele compro uma variedade de leite condensado, creme de leite, bolachinha, até salgadinho. Fiquei muito braba. Aí ontem depois do curso, ele ainda me propôs fazer um brigadeiro branco com côco. Claro que eu não fiz né. Em plena quinta feira.E ainda briguei com ele, porque ele nunca faz essas propostas indecentes..kk e que não é só porque eu emagreci que eu não posso engorda de novo. tah, ele disse que vai come tudo sozinho quando eu estiver fora de casa..kk
Ah.. hoje ta tão frio mais tão frio q eu não tive coragem de fica pelada pra subir na balança..já vesti roupa em baixo das cobertas mesmo. hehe.

Ótimo final de semana a todas.

Gi

9 comentários:

  1. É bom a gente complementar mesmo com vitamina C e nesse tempo então, ficamos mais propicios a pegar gripe, cuide-se.

    Esses maridos, não pensam muito, eles pensam que estamos totalmente imunizadas, mas tente ser forte e manter o foco.

    Aproveite o encontro com as amigas, isso faz bem, só não cometa excessos, mas divirta-se sem neuras.

    Ótimo fim de semana pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gisa, meu pai que tem imunidade muita baixa, o médico receitou pra ele todo dia tomar efervecente vitamina C, pois ele ganha gripe muito fácil.....

    Mas tbm...com esse tempo doido né??? credooooo....
    Também estou cheia de aniversários esse final de semana.....força na peruca né Gisaaaaa...
    Bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Se cuide direitinho e capriche mesmo na vitamina C
    eu tb pensei mil vezes se eu me pesaria ou não
    mas a curiosidade bateu mais alto
    kkkkk
    ainda bem que as notícias continuam sendo boa
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Aff diga q odeio teu maridex! Segui a sentir o gosto do brigadeiro com coco!!!! Beijos e bom finde!

    ResponderExcluir
  5. Oii Gi boa noite, sabe fiquei mais de 4 semanas gripada, tomando tudo que é tipo de remédios e vitamina c e nada quando parecia que estava melhorando caia de novo na gripe, faltei varios dias a academia não dava pra malhar tossindo, a uns dias descobri o polén , vi um rapaz falando na academia que ele aumenta a imunidade e varias coisas mais ai pesquisei sobre ele na internet e tem 2 dias que estou tomando, não sei se é coincidência mais de ontem para hj melhorei 99%, procura saber mais quem sabe ele tb não te ajude. beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,nossa imagino só, juntando gripe e frio não dá certo porque o resultado é cama,mais melhoras e pode deixar que vou juntar com todas as amigas do blog para bater no seu mozzi,rsrsrs.Bjs bom final de semana...

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisa! Melhoras amiga,fica bem logo!Ótimo domingo p/ vc!

    ResponderExcluir
  8. Estimo melhoras amiga e olha vc tá já, já na casa dos 60, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. tchutchuca vai ver essa imunidade hein!?
    imagino o frio que deve estar por ai, nossa senhora! se no RJ ta frio.. ai entao...rs

    olha, esse mozzi, da com a lata de leite condensado na cabeça dele! hahahaha


    O BEIJO gatona!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.