Evolução de peso

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um meio ou Desculpa

Aqui estou eu me inspirando em um texto que li no blog da minha amiga Jenni , Já conhecia esse texto, mais estava precisando ler ele novamente.
Achei bem interessante posta-lo aqui para minhas leitoras. É um chá de realidade pra todas nós. Muita gente já deve ter lido ele por aí, mais tudo que é bom não custa ler de novo. Como a Jenni havia feito no dela, também fiz minhas alterações no texto:

Um meio ou uma desculpa 
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.( quem quer emagrecer e levar uma vida saudável, também precisa de dedicação, de arrumar tempo e fazer alguns sacrifícios)
O sucesso é construído à noite!Durante o dia você faz o que todos fazem.Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.(ou seja a grande maioria não consegue levar adiante porque se espelha em exemplos errados)Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.( eu diria:  Se você quiser atingir uma meta especial, terá que malhar e comer coisas saudáveis  no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas )
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.(Terá que sair pra dar uma caminhada,  enquanto os outros permanecem à frente da televisão )
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."

(Roberto Shinyashiki)


Meninas, não estou muito bem hoje. Está surgindo um problema de saúde em mim daqueles bem complicadinhos e chatinhos. (um furunculo). Não vou nem comentar aonde, coisa de loco. Uma bola horrível, um pouco de febre e meu pescoço já ta ficando duro de íngua. Vou ao médico hoje, provavelmente terei que tomar antibiótico, pois foi o que tomei da outra vez que eu tive. O incrível é que é no mesmo Bat-local que tive o outro a anos atrás.
Irei passar um final de semana sozinha e furuncada, ninguém merece.


A alimentação eu conclui o previsto para ontem.


bjus gatas


Gi

9 comentários:

  1. Amei o testo! eu precisava ler isso! hehehe
    e melhorass!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Adoro os textos do Roberto Shinyashiki...Sempre fala da realidade de um modo bem claro!! Li e adorei, parece que foi escrito pra mim!!! Hoje vou caminhar a noite sem desculpas ou preguiça! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! ótimo o texto,adorei! Melhoras,tá! tbm passei o dia de molho.Vamos ficar bem! Bjsss Se cuida

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é muito profundo mesmo, fala muito para nós. Espero que vc melhore logo desse negócio chato. Ninguem merece mesmo, tadinha.
    Cuide-se querida!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Você já sabe que amei o texto né rs,quanto ao furúnculo te desejo melhora amore,espero que até o final de semana você esteja bem.Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI LInda, tenho 1,62 minha meta é 60. MAs resolvi ir devagar e qdo chegar nos 65 volto a correr atras dos 60.
    Realmente pra sua altura deve estar em um peso bom ja. Procura se informar com medico.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse texto mesmo. Melhoras viu!

    ResponderExcluir
  8. Espero que melhore!

    Depois passa lá no meu blog que tem sorteio de um hidratante Mary Kay.

    Beijocas e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. oi Gisa, sou sua nova seguidora, amei o texto e desejo melhoras pra vc tá?? um grande beijooo e uma linda semana!!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.