Evolução de peso

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bem melhor

Olá, Guten Tag
Estou bem melhor, aconteceu algo bem legal hoje. Ou a minha balança ta mais maluquétxi do que eu.
A maldita M ta indo embora e com ela seus efeitos colaterais estão indo embora também.
Inclusive o inchaço excessivo , eu devia estar retendo muito líquido, pois a balança baixou pra caramba hoje.
Estou me alimentando certinho, porém tenho aumentado um pouco a quantidade principalmente dos lanches. Acredito que pode estar acontecendo o que acontece com muita gente. Meu organismo estava estocando mais do que gastando pensando que eu estava passando fome, e agora que aumentei um pouquinho as quantidades isso esteja fazendo um efeito positivo.
Deixar a neura um pouquinho de lado está me fazendo bem. Só cumpro os horários e opto pelos alimentos saudáveis e quantidades certas. Isso ja se tornou algo espontâneo .
Acho que é isso que preciso,  aprender a levar uma vida normal no sentido de chegar na frente de um bolo e só comer 1 pedaço sem ficar pensando depois que eu queria comer mais 1, ou ficar pensando em quantas horas vou correr pra queimar aquele bolo.
Continuo com as caminhadas, mais umas amigas estão fazendo jump em um lugar mais em conta do que as academias aqui da região e to loquinha pra começar, mais ainda terei que deixar pra agosto, essa fulia de exames e médicos lá em casa ainda não acabou. Pensa, tonificar o bumbum e as coxas pro verão e ainda eliminar mais uns kilinhos e umas medidas de cintura...que tudoo. Alguém aí faz Jump?? Gosta?? Eu nunca me interessei pelo Jump na academia, sempre optava pelo RPM, ou o Kimax, ou alguma outra espécie de luta. Eu sou mais radical .Eu tenho saudade dos tempos de colégio, de jogar volei, futebol. Hoje só faço isso nos finais de ano, geralmente na praia. Acho que a paixão por atividade física despertou aqui dentro de mim naturalmente, adeus preguiça. Talvez se estivesse malhando já iria estar com baita corpo, pois a vontade é um dos principais segredos pro corpo perfeito, porque ai a gente realmente se dedica.
Amanhã descansar bem gostoso, dormir até tarde nesse friuzinho vai ser tudo de bom. Sexta estarei de volta ao trabalho.
Continuo cumprindo o prometido de não comer doces até o dia 22, o único deslize foi uma xícara de chococcino da nossa cafeteira aqui no escritório, mais ficou muito aguado, tomei um gole e deixei o resto, então nem foi bem um deslize.
Estou pensando no que irei preparar na terça feira já, dia dos namorados e também dos namoridos né. Procurando pensar em algo gostosinho pra esquentar o coração. A primeira coisa que veio em mente foi um fondue, mais lembrei que nada de chocolate..hehe, talvez um fondue de queijo com um vinho tinto. Nesse friuzinho é tudo de bom né.
Se alguém tiver alguma sugestão de jantarzinho romântico em casa me ajudem. A lingerie e as velas eu já tenho..hehehe..

Sexta venho aqui postar novo peso pra vocês.

Bjus gatas

Gi

12 comentários:

  1. Giiii, adorei a ideia do foundue de queijo, vinho tinto, lingerie e velas kkkkkkkkkkkkk

    Ainda nem pensei o que vou fazer!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gi ,Boa tarde que bom que a TPM já era!
    Então eu já fiz jump adorava, me ajudou muito a emagrecer é tipo RPM, tem música alta e vc pula na cama eslática, transpira bastante.Acredito que vai gostar.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa! Eita menina apaixonada,seu mozzi deve adorar tanta empolgação!!!rsrs
    Vou tbm recomeçar com a academia logo,deixa te confessar comi uma barrinha de cereal ontem,vou ser expulsa do desafio?kkk
    Bj linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! http://vivi-saude.blogspot.com.br/2009/07/modelo-inspiradora-antes-e-depois.html aqui ensina como! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisa! Bom feriado pra vc amanhã!
    E como já sabes eu faço JUMP amo.. transpira bastante e é bem divertido..!
    Vale a pena!
    Bjuss :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está melhor,
    agora é minha vez de sofrer... kkkkkk
    Fome de matar e chorona mais que tudo...
    Mas bom feriado pra você!
    Aproveita bastante!!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhor momento é qdo essa M vai embora né.
    Bom feriado
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, acho que vc tem razão, quando comemos bem menos nosso organismo estoca energia, que bom que seu peso tá baixando. Fazer jump ajuda na musculatura das coxas e bumbum, deixa tudo durinho, conheço pessoas qque fazem e dizem que é aprovadíssimo. Tb quero fazer atividades fisicas para endurecer as carnes pois depois que emagrecemos fica mei flácido.
    Menina, o dia dos namorados tá bem aí e nao bolei nada ainda. tenho que providenciar. Vou pegar umas dicas por aqui.

    Aproveite bem muito esse feriado com seu namorido ensse friozinho gostoso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Para o dia dos namorados, o fondue de queijo é uma ótima ideia, mas eu farei nhoque de ricota.
    E como acompanhamento um vinho tinto...hummmmmmm
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Gisa passa lá no meu blog,espero que goste,vc é um exemplo de sucesso! Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá... Admiro muito pessoas como você, que tem força de vontade e determinação pra cnseguir alcançar seu objetivo, sei o quanto é difícil emagrecer... Eu preciso emagrecer 8 kg e ta complicado, parece que a balança quebrou e não sai do lugar... rsrs... Mesmo diminuindo quantidades e fazendo academia não to conseguindo diminuir o peso, acho que devo mudar a alimentação pois o que tenho feito não tem dado resultado algum até agora, vou tentar comer mais proteína e menos carboidrato e se Deus quiser vou conseguir, pois ja estou desanimando... Beijos e boa sorte pra todas nós.

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.