Evolução de peso

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Preste atenção...não abra mão dos próprios sonhos..

Genteeeeenn

Fui vasculhar meu abandonado orkut , e olhando nos meus albuns encontrei cada relíquia..noossa..
Cada lembrança, cada coisa..dá até vontade de chora. (ok, hj eu me permito, estou de TPM ).
Encontrei até fotos mais magrinhas..lá nos meus 15/16 anos, sem aparelho ainda, nem me lembrava como eu era quando não usava eles:

Nem lembro quanto que pesava nessas fotos aí..

Mais eu me assustei mesmo foram com fotos tipo essas aqui:


Casamento do Gurizinho em 2009

Alguem me reconhece?? Fiquei pensando em como que eu me permiti chegar a esse ponto.

Encontrei fotos motivacionais como essa:


"Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vá encontrar quem vá sorrir por ti... Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos.."
Amo essa música até hoje mais acho que nesse tempo aí, por tudo que eu fazia comigo mesma, não acredito que eu sabia qual era realmente o sentido dessa letra... Talvez eu até soubesse o que deveria fazer, mais não tivesse determinação e amadurecimento o suficiente para isso.
Hoje sim, estou fazendo algo por mim mesma, pela minha saúde, pela minha vida, pela minha felicidade.Hoje eu tenho motivos para não deixar de sorrir. Não estou aqui pra viver o sonho dos outros, nem pra agradar a ninguém. Estou em busca do meu próprio bem estar.

Encontrei essa imagem também:


Enquanto a isso, acho que não preciso fazer nenhum comentário.


Mais tarde eu posto a sopa e o cardápio de ontem.

Abraços
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.