Evolução de peso

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Antes e ..... Durante

Bom dia Meninas

Como foram de final de semana?
O meu bem tranquilo. Domingo de chuva e sem energia elétrica. Dormi muuuuuiiitooooo..
Uma nova amiga do blog me pedio alguns antes e depois. Como to inspirada em tirar fotos de tudo que é roupa que visto eu fiz..kk..porque as de "antes" eu uso sempre a mesma foto, pois quase não tirava muita foto não... E nem comprava muita roupa também.
Mais certo, antes e durante. Porque vocês não acham que eu vou parar por aqui né..

Foto dos 74 kgs, bem metida com a minha calça 42 (que ta cedendo e ficando larguinha, detalhe).





Eu já soube por fofoquinhas, que uma pessoa disse que fiquei  com cara de velha depois que emagreci. Como eu não dou muita bola pra torcida, eu analisei analisei e não encontrei nem rugas no rosto e nem flacidez no restante do corpo, eu AGARANTXIO. Talvez seja resultado das minhas capsulas de colágeno diárias. Outro dia eu conto a respeito tah.( mulheress..cheias de segredos.).
No verão juro que vo posta uma foto de biquine, só pra prova..kkk se o mozzi permitir, claroo..
Alguem conhece a loca das fotos de antes?? Porque eu não conheço mais. hehe
A Principal mudança é aquela que ocorre de dentro pra fora. E podem ter certeza que essa de depois é uma pessoa bem mais feliz, com a auto estima e a vaidade lá em cima(e com bem mais estilo né..fala sériooooooo..kkk).

Depois eu volto ...

bjus
Gi

24 comentários:

  1. Super intrigaa da oposição que ficasse mais velha depois de emagrecer (a pessoa deve ta com uma baita dor de cotoveloo, isso sim hahahaha)... ta otimaaa .. melhorou mtooo Gisaa

    Parabens Sempree !!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Meuuu Gisa...adoro ver essa fotos do antes e depois, dá muita diferença mesmo!!!! pela milésima vez, Parabéns!!!!!! você tá muito linda mesmo!!!

    ...obs: toda mulher tem um segredinho básico né!!!!
    vamo que vamo que hoje é segunda, e esse final de semana meti o pé na jaca =/

    ResponderExcluir
  3. Ah muito feliz por vc viu flor! Meu sonho ficar com os meus 70 de antes aff como é difícil...Eu ando jacando poxa vida tô um pouco pra baixo mas hoje amanheci querendo voltar com tudo pq não posso passar disso ainda estou nos 94kg e está prejudicando demais meu joelho...Não vejo a hora de voltar pra academia fico tão feliz lá...Foi maravilhoso vê-la viu um incentivo e tanto valeu querida beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gisa como vc ta linda. Não ficou velha não, é dor de cotovelo da pessoa que falou isso. Depois conta o segredo das balas sim. Bju bju

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gisa, não conheço vc mais pela foto não ficasse nada de velha não heimm...mto pelo contrário, hehehe, tá linda!

    To seguindo você para acompanhar seu "diário", quem sabe eu não me animo a começar uma dietazinha tb, to precisando...os kilos a mais já estão fazendo mta diferença em mim...

    Beijos e boa sorte,

    Gisele

    http://www.giselecsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ver vc me fez perceber que também sou capz, minhas metas são parecidads com a sua, e eu também posso e quero consegiur...tá linda bjos

    ResponderExcluir
  7. Mias velha? Rsrsrs que nada! Isso é intriga da oposição! uhauauha
    Tá é mais linda, sem sombra de dúvidas!
    Bjo até mais.

    ResponderExcluir
  8. Oiê! Menina cara de velha??? É a inveja dela, vc ta linda mulher!!! Parabéns!!! E pedi pro seu Mozzi,rsrs deixar sim e deixa as invejosas pra lá! Bj!

    ResponderExcluir
  9. Aff, j´ate falei sobre esse mais velha aí... tudo inveja, manda passear! rsrs

    Amiguinha, tenho lutado tanto pra mudar esse "interior".. Eu sei que essa mudança acontece aos poucos, e conforme for emagrecendo, as coisas vão melhorando...

    Mas tem vezes (muitas) que tudo que queria era dormir, e acordar magra, com dinheiro no bolso, na minha casa, com meu carro na garagem, e muito feliz! rsrs.. Falta muito???

    O BEIJO minha amiga, boa semana!!! =)

    ResponderExcluir
  10. Gi, nem liga para esse olho invejoso e cheio de falta do que fazer. Isso deve ter sido uma recalcada mesmo, alguém bem invejoso com o seu sucesso. Pois vc ficou mais linda, uma beleza que estava adormecida em vc floresceu. Radiante e bela. Tá cheia de charme e elegância, tem que se achar a rainha da cocada preta mesmo, tem que se achar a gata mesmo. Arrasando nos looks. Gostei de ver o antes e a agora. Abalou pParis em chamas. Adoro essa frase. kkkkkkkkkkkkk

    Bjss sua linda. Boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, vim retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui...Bjão

    ResponderExcluir
  12. Muito linda!!!
    Mudou muito e pra melhor, não tá com cara de velha não!!
    Ignora essa loca!!!
    kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu blog já te sigo vou te adicionar no meu blog!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Gisa, nem da bola pra essas pessoas que ficam falando essas coisas, pq devem ta morrendo de inveja, isso sim!

    Ta lindona, continue assim! Parabéns!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Gisa, nem da bola pra essas pessoas que ficam falando essas coisas, pq devem ta morrendo de inveja, isso sim!

    Ta lindona, continue assim! Parabéns!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Q velha q nada amei o resultado vc esta linda ....!parabéns ....adoro seu blog viu bjão
    Thais Ferreira!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara cada dia tenho mais certeza de que esse povo critica tudoooo!!!
    Ta linda Gisa beijos

    ResponderExcluir
  18. Vc ta linda amore vc é nossa inspiração,ta gostosona,velha nada isso é pura inveja...rsrsrsr bjks

    ResponderExcluir
  19. fiu fui que linda mais linda de linda! parabens super inspiração pra todas nós!

    cara de velha é a cara de quem te falou isso!


    um beijão linda linda linda!

    ResponderExcluir
  20. Cara de velha?? para né Gisa... Inveja é phodaaa heheheh
    tá linda amada !!! cada dia mais lindaa =)

    ResponderExcluir
  21. I will immediately take hold of your rss as I can not in finding
    your email subscription link or e-newsletter service.

    Do you've any? Kindly allow me know in order that I may just subscribe. Thanks.

    Also visit my web site - vacature arnhem

    ResponderExcluir
  22. Hi, just wanted to mention, I liked this article. It was funny.
    Keep on posting!

    Feel free to visit my web-site: vakantiehuizen frankrijk

    ResponderExcluir
  23. It's awesome to pay a visit this web site and reading the views of all colleagues on the topic of this article, while I am also keen of getting experience.

    Check out my page; vakantiewoningen huren :: ::

    ResponderExcluir
  24. Pretty! This has been an extremely wonderful post. Many thanks for providing these details.


    Here is my web site - vakantiehuisje frankrijk

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.