Evolução de peso

quinta-feira, 12 de abril de 2012

TPM = Chocolate

Olá Gurias

Como estão vocês? Estou muito contente com todas as visitas aqui no blog. Me dá uma sensação de que não estou falando sózinha..rsrsrs.
Não estou lá aquelas coisas na R.A.  Meu mal é TPM e o remédio para ela se chama CHOCOLATE. Por sorte não tenho nada sobrando em casa, mais sempre aparece um agradinho atrasado nessa semana pós Páscoa.
Segue minha alimentação de ontem:


Data:quarta-feira, 11 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de pão integral, requeijão, peito de peru, 1 corpus light, 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151  laranja com bagaço
Almoço / 12:151 colher(sopa) de arroz, 1 concha  de feijão, cenoura e xuxu refogado, peito de frango grelhado, salada tomate e pimentão
Lanche da tarde / 15:002 bombons sonhos de valsa. 1 fatia de manga
Jantar / 18:001 banana
Ceia / 21:001 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, requeijão light, e tomate. 1 copo de suco de maçã com couve.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
 noite: 30 min de bike , 1 hora de caminhada com corrida. 


ISSO MESMO QUE VOCÊS ESTÃO VENDO.2 BOMBONS. #CARA DE PAU EU EM..
De nada adiantaria eu vir aqui e não madar a real . Não é somente com bons exemplos que aprendemos alguma coisa, com as *Cagadas dos outros também.
Nada adianta eu dizer que faço tudo regradinho sempre, e que sempre como direitinho, que todos sabemos muito bem que não é assim que a banda toca. Mas para salvar a pátria me dediquei nos exercícios. ESSA É A DIFERENÇA.
A um tempo atrás eu simplismente iria comer a caixa inteira de bombons, e depois ia senta a buzanfa no sofá e pronto né, mais agora eu pelo menos tento correr atrás do prejuízo.
Se não emagrecer pelo menos não irei engordar, creio eu e assim espero. rsrs
Mais é nessa semana que eu evito ao máximo passar perto de supermercado, padaria e sejá lá qual for a loja que venda chocolate, doce e afins. Porque se eu chegar perto eu como mesmo. Mas as vezes se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé. Aí o Bixo pega. Não consegui trabalhar um auto-controle contra meus hormonios nessa semana do mês ainda. (e olha que ja fiz de tudo até simpatia..SÉRIO) .Me entupo de chá verde que geralmente me tira a vontade de doce, mais nem isso resolve.
Depois quem sofre é a coitada da bike, e a sola do tênis que naaaada tem haver com as minhas Jacadas.

Uma grande vitória na minha vida, foi conseguir eliminar o refrigerante. Encaro ele realmente como um Veneno. Não tomo nem de brincadeira e já fazem 3 meses isso. Não estou sentindo nenhuma falta, #JURO .
Eu vivo me perguntando como não consigo o mesmo auto-controle com algumas coutras coisas, tipo o chocolate.
Mais pelo menos é uma coisa a menos, por que vocês imaginem o tamanho que eram as minhas JACADAS: TPM = COCA-COLA+CHOCOLATE .( e muito chocolate, a caixa inteira em 1 único dia).  
Evito ter qualquer tipo de besteira em casa, mais as vezes elas surgem do nada e não sei da onde...

É +/- ASSIM..kkk

Eu tenho sérios problemas na TPM, algumas vezes eu tenho enjôos e sintomas como se estivesse grávida. Agora ja não é mais tanto, mais eu já passei muito mal.

E o meu humor então... Aqui no escritório e em casa as pessoas ja me conhecem muito bem e ja sabem que cara de bunda é sinal de PERIGO.



Mais ainda bem que isso dá e passa  em mulheres...

E aí..alguma dica pra tia aqui se livrar desse descontrole compulsivo na TPM?? Ja tentei Meditação, garrafada, outros anticoncepcionais, chá disso, chá daquilo, chá de sumiço..kk.Já tentei tudo que é dica de alimnetos que ajudam na TPM, mais o único que realmente me ajuda ééé..adivinhem..é aquele mesmo, e bem neguinho e delicioso.

Estou totalmente aberta a opiniões e sujestões...


Bjus da Gi!!

2 comentários:

  1. Cara.........então..... to com medo de vc.

    hahahahhhahaha

    Eu aplaudo vc vir aqui e assumir que comeu. É isso aí po! O blog é SEU, pra VC se controlar e desabafar. Isso aqui nao eh espaço para julgamentos , quem tiver que julgar que saia.. não é o lugar.

    Amiga, segura a marimba ai que vai passar.
    E quando vc voltar a ser fofa e bem humorada vai la no blog! uhhauhuahuaa to zuando...

    Relaxa, vai passar. Enquanto isso vai tapiando enquanto pode e fazendo a diferença nos exercicios!

    O BEIJO!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Oi Minina,
    Tudo bem.
    Nossa sou nova nessa vida de blog.
    Pois, tambem nesta vida.
    Preciso perder 10 kilos...10 pesados kilos...
    Nossa, nem me fale de TPM viu. Chatisse !!!
    hehehe
    Enfim... forca na peruca...
    E Bora laaaa

    Tamo juntas!

    Te sigo!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.