Evolução de peso

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ta chegaaannnddooo


To em contagem regressiva minha gente... Para o feriadãozão e para os 75 kgs... 

Como já falei ontem, estou tomando devidas providências, porque sei que feriadão fora de casa será pesadoo.. também não vo fica fazendo disfeita pra minha tia e pra minha sogrinha né... mais a minha térmica já vai recheada como sempre.Carrego meu chá, minha aveia, meu iogurte,meu biscoito integral... o básico que não vo fica exigindo na casa dos outros né.

Final de semana irei conhecer a Ana Luisa. E também  mata a saudade dos meus outros pimpolhos sapecas.. não vejo a hora..

Ana Luisa,o motivo da contagem regressiva, quero amassa muito. 

Eu ia viajar amanhã a noite, porém agora terá um aniversário surpresa do meu cunhado e da minha cunhada, e eu emprestei minha casa. (eu sei que não deveria ta contando se é surpresa né, mais nenhum dos dois sabe que eu tenho um blog, talvez nem saibam o que é isso..rsrsrs)



Amanhã também é dia de peso novo, e só pra adianta : "Eu sai da casa do 76..estou com 75 e alguma coisaaa" ..uhuullll , mais só conto amanhã com direito a  fotos do meu pé com unha por fazer..rsrsrs


Segue alimentação regradinha de ontem.
Friuzinho pede sopinha, e como to nessa de me preparar para o feriado, uni o útil ao agradável né:

Data:quarta-feira, 25 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 corpus light, 1 fatia de mamão, 1 fatia de pão integral, peito de frango light e requeijão.
Lanche da manhã / 10:151 maçã
Almoço / 12:151 prato sopa de legumes(bem cheio), 1 filé de peito de frango grelhado.
Lanche da tarde / 15:001 ameixa
Jantar / 18:001 banana com canela e aveia
Ceia / 21:001 prato sopa de legumes, mais tarde 1 copo de suco de maracujá natural.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1 hora simulador de caminhada


Eu fiz o frango grelhado separado, porque não gosto muito do frango cozido na sopa, eu até desfio uns pedaços na sopa só pra dar um sabor, mais prefiro ele  grelhadinho fazendo crec..




Bjus..até amanhã
Gi

4 comentários:

  1. Que nenem mais lindo Gisa! Uma Bonecaa! :) Eu tbm estou bem feliz fui hoje na nutri e confirmei 11 kg e 400 g eliminadoss! :) Ihulll!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. ah garooooooooooooooooooota! ta muito lindinha essa menina fazendo marmita e tudo pra viagem!! orguuuulho!

    e que coisa linda essas crianças gente! e esse bebe? amo? eu surto com criança! rsrs... vale a pena ir viajar mesmo pra ve-los. sao lindos demais.

    e tu ta nojenta na casa dos 75 hein.. me aguarde, ja ja to ai tb!! hahaha

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul!!!!!

    Casa dos 75...meu sonho...chego lá...tenho fé!!!!

    Boa viagem pra vc!!! Aproveita essa criançada!!!

    Beijooos e bom feriado!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.