Evolução de peso

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Consciência!!

Olá Gurias...
To feliz da vida por que a linda e totosa da balança marcou 78.500 na sexta feira, minha meta de 79 kg foi concluída com sucesso. . Porém hoje nem tive coragem de olha pra ela. Mas vou tratá-la com carinho pra ela não judia na próxima sexta, por que o final de semana foi dos fortes. E O PESO NÓS SABEMOS MUITO BEM QUE NÃO FICA SOMENTE NA CONSCIÊNCIA.
Se contabilizar desde o meu recomeço em janeiro ja se foram 15.500 kgs. BOM NÉ!!! Maaassss se eu contabilizar desde 2010 quando pesava 108 kgs já se foram 29,500 kgs. Isso mesmo, é a sensação de ter eliminado uma criança de uns 7 anos de dentro de mim, eu axo (não entendo muito de peso de criança..kk).
Final de semana foi até que tranquilo, se eu comparar que na páscoa do ano passado meu pai deu um ovo pra mim e um pro meu namorado, e como ele não é muito fã de chocolate eu devorei o meu ovo e o ovo dele de sábado até domingo a noite, e sózinha. ISSO MESMO. Ah loka né.  Fora as caixas de bombom, outros ovos presente. Que sabe como é gorda né, exige que todo mundo de chocolate se não fica de mal..kk..E aí vai o mês inteirinho de chocolate de sobremesa, café da tarde, ceia...Esse ano transformei um ovo em sobremesa para todo mundo, e dividi tudinho que ganhei.
Eu comi sim, CONFESSO... chocolate, massa, churrasco... porém a diferença é que hoje isso é feito com plena consciência.
Eu tento me programar para aquela refeição ou aquele dia que vai ser impossível não "enfiar o pé na Jaca". Esses 3 dias eu procurei ao menos me alimentar de 3 em 3 horas, beber bastante água, pedalei muito na sexta, corri no sábado e dei uma caminhada de leve no domingo a noite. Isso faz toda a diferença.

Depois de finais de semana badalados eu costumo fazer uma limpeza no organismo na segunda, apelo pra desintoxicação. Segue minha alimentação DETOX  de hoje:


Data:segunda-feira, 9 de abril de 2012
Café da manhã / 7:302 fatias de  peito de peru. 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151 laranja com bagaço
Almoço / 12:151 xuxu cozido, cenoura ralada, tomate, alface, 3 colheres de peito de frango desfiado.
Lanche da tarde / 15:001 copo suco de abacaxi com chá verde e hortelã.
Jantar / 18:001 banana com canela e aveia no microondas
Ceia / 21:001 fatia de peito de peru , 1 iogurte corpus light.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
 noite: 40 minutos de bike , 1 hora de caminhada. Abdominais.


Essa tabela eu mantenho em excel, faço meu diário alimentar , e anoto todo dia ali o que eu como. Geralmente ja defino pela manhã como será meu dia. mesmo por que ja deixo o almoço em casa encaminhado, e trago os lanches para comer no escritório. A noite geralmente eu faço meus exercícios meia hora depois da refeição das 18 horas,  por eu ter muitos problemas com cãibras a banana é minha grande aliada. Adiciono uma canela que é um termogênico pra dar uma acelerada. Meia hora antes dessa refeição eu também tomo uma capsula de óleo de Cártamo. Me dá um UP na hora de me exercitar.
Muita água e chá verde a vontade nesse dia.
Lembrando que não é nenhum cardápio prescrito por nutricionista, eu faço devido a pesquisas que fiz e para mim dá certo.

Pra minha sorte nada de chocolates sobrando na minha casa. Deixei tudo para minha irmã que está em plena adolescência. Então vamos em frente, firme e forte mais essa semana.

Só tive alguns comentários até agora, mais intendo, to divulgando pouco. E acabo de tirar isso aqui do forno né..Quer reclamar do que??

Beijos magrinhos da Gi

7 comentários:

  1. Oii! isso ai fiz u mesmo q vc! e seu blog já é de lei ler ele!hehehe
    Bjuss Gi! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna... eu fico toda toda boba com qualquer oizinho aqui, dá uma sensação boa, de que alguem le meu blog..hehe..bjuu

      Excluir
  2. Olá querida, seu blog tá cada dia mais lindo. Bjo

    ResponderExcluir
  3. olá menina!
    Vou te seguir, sou nova por cá e careço desta tua força e experiência com o blog... Sofro de obesidade mórbida,mas tenho fé e acredito vencê-la, so necessito do carinho e incentivo de todas vcs. bjao e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria..espero poder te ajudar contando minhas experiências aqui.bjão

      Excluir
  4. Oi Gisa ... Só pq falasse dos comentarios resolvi postar um . Sempre do umas olhadas no seu blog e tbm to fazendo uma pesquisa para perder uns kilinhos que conquistei esse ano . Bjo tais de parabéns guria . Ficasse uma gata

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.