Evolução de peso

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novo peso

Hoje eu só não to mais feliz porque to pooodree... Afinal é sexta feira e meu peso baixouu.. uhuull
Não durmi a noite todinha com tosse seca e falta de ar, quando minha bronquite ataca sai de baixo né.
Hoje pela manhã a balança me animou um pouquinho, porém a câmera tava sem bateria, aí não consegui tirar fotos, mais posto semana que vem ok.

NOVO PESO: 76.800.
Menos 800 gramas depois de toda lambança, graças ao resto da semana regradinho.

Esse final de semana nada de festa, nada de chopp de vinho... o negócio vai ser cama e Nebulização. Eu acho que era a única criança que adorava fazer "xerinho", porque faço isso desde que me conheço por gente.

Estou devendo fotos minhas aqui né, mais prometo que daqui a pouco eu me animo e começo a postar. Não sou nada muito fotogênica.
Estou contente que os 75 kgs estão quase aí.
Essa semana talvez eu emagreça menos, porque pretendo ficar só no meu simulador de caminhada até sarar bem, nada de correr na rua no sereno né.
Mais por que não parar de fazer exercícios até melhorar? Porque eu simplismente não funciono mais direito sem exercícios. Acostumei e nem durmo mais direito sem eles. Em situações assim eu pego mais leve claro, só que me alivia um monte as dores no pulmão e a tosse enquanto eu caminho. Me faz bem.

Segue alimentação legalzinha de ontem:


Data:quinta-feira, 19 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de mamão,1 fatia de pão integral, requeijão, 1 fatia de peito de frango light, meia caneca de leite com 1 colher de mel (Gripe) 
Lanche da manhã / 10:151 ameixa
Almoço / 12:151 colher(de sopa) de  macarrão, abobrinha, cenoura, xuxu, tomate, alface. Filé de peito de frango grelhado.
Lanche da tarde / 15:001 laranja, 1 copo suco abacaxi com couve.
Jantar / 18:001 filé de peito de frango grelhado, salada de meio tomate, 1 fatia grossa de ricota
Ceia / 21:001 caneca de leite quente com mel (tosse tosse tosse)
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1 hora simulador de caminhada


Quadrinho que roubei da Mell:

Ótimo final de semana a todos.
Bj Gi...

3 comentários:

  1. Melhoras, minha flor!

    Seu cardápio ta bem variado e balanceado, parabéns!
    Um fds abençoado pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. aaai nem fala em lambança.. eu hoje jaquei LEGAL.
    namorado trouxe uma caixa de bombom, comi uns 4
    aora estou e sentindo mal !
    Mas amanhã vou ficar no sapatinho !

    E ó, melhoras tá ?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ola amei o blog,uma amiga do face te indicou e agora to te seguindo ...
    tamos juntas nessa luta, se quiser venha me conhecer,,
    beijos e bom domingo..

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.