Evolução de peso

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Final de semana de LIXO

Isso mesmo...
Tive um final de semana de lixo, só fiz porquise....porém DIVERTIDÍSSIMO.
Um Chopps bem Xeladinho
Lembram que eu falei aqui  não bebia mais o meu amado Bier... minha Cervejinha??..então a cerveja não tomei não, mais fui numa festa aqui na região, a Festa da Farinha (tava ótima por sinal ), e por ironia do destino ficamos do ladinho da barraca Ponto Guigor. E ali estava o meu ponto fraco: CHOP DE VINHO. Como as minhas companias eram divertidíssimas, e bebem pra caramba, eu caí em tentação e tomei assim alguns copos de chop de vinho que eu nem tenho noção de quantos foram. Chega uma hora que a gente não sabe mais contar né..kkk Mais dancei muito muito muito... Mesmo o meu Mozzi estando de muletas e não podendo mais dançar comigo por enquanto, eu me acabava sózinha.
Fiquei chateada porque deichamos para comer muito tarde e na hora que fomos comer não tinha mais o famoso pirão com linguiça. Eu espero por essa festa todo ano pra comer esse pirão com linguiça. É bom  pra caramba, mais ia dividir um prato com o Mozzi claro.
Parando pra fazer uma avaliação mental de tudo que era porcaria que comi esse final de semana, eu até achei muito bom não ter comido o tal pirão..kk
Não to com peso na consciência..pra ser bem sincera (o peso ta na barriga). Eu aprendi que se fiz um final de semana emporcalhado desses, hoje preciso recomeçar e pronto. Talvez eu não tenha emagrecido essa semana, mais na próxima eu vou emagrecer. NÃO IMPORTA A VELOCIDADE E SIM A DIREÇÃO.
Quem nunca teve um sábado daqueles corridos que teve que fazer cachorro quente de almoço... então  meu foi tão corrido que foi cachorro quente o dia inteiro...kkk ninguém mando eu fazer um molho dos deuses né, bem feito pra mim. Ainda consegui levantar bem cedinho e dar uma pedalada de 1 hora, daquelas bem pesadas. Meu pai opero a mão direita e nao pode dirigir por um tempo, então eu tenho que me dividir entre as minhas coisas e as coisas lá da casa do meu pai.Tive minha casa pra limpar, roupa pra lavar, cabelo e unha marcados. Depois ainda fui ao mercado fazer compras com a minha mãe, e tive que ir atrás de uma camisa nova pro Mozzi, e de um tênnis com a minha irmã. . Sou a motorista do momento. Pra ajudar eu recebi vizita ainda.
Então, como nos velhos tempo, não consegui pensar em mim e me alimentar direitinho. Eu bem que tentei.
Domingo é dia de comer na minha mãe, mas como levantamos tarde eu fiz um almoço básico pra nós dois na minha casa mesmo. Porém a tarde fui na minha mãe, e lá sempre rola aquele café da tarde, que deus me livre. A casa da minha mãe nem é casa de vó ainda, mais ja tem cara sabe... Comidinha gostosa, aconchego... não vejo a hora de fazer de lá uma Casa de Vó..hehehe.
Segue as vergonheiras de sexta, sábado e domingo:


Data:sexta-feira, 13 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de pão integral, requeijão, peito de peru, 1 corpus light, 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151 ameixa
Almoço / 12:152 colheres de batata amassada, 3 colheres de abobrinha refogada, 1 filé de frango grelhado, salada de tomate.
Lanche da tarde / 15:00Amendoin.
Lanche da tarde 2  / 16:001/2  manga PEQUENA.
Jantar / 21:001 banana
CARA DE PAU1 pão integral com linguicinha assada as 22 horas ,  e Belisquei amendoin o dia inteirinho
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
Noite: 1 hora simulador de caminhada
Data:sábado, 14 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 banana, 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151 ameixa
Almoço / 12:152 cachorro quente(pãozinho sem miolo), suco de abacaxi com couve
Lanche da tarde / 15:001 ameixa, suco de abacaxi com couve
Jantar / 18:001 cachorro quente com 1 fat de pão integral, cuca de abacaxi, suco de abacaxi
Ceia /1 cachorro quente - alguns chops de vinho( festa da farinha 3 horas da manhã.)
At. Física1 hora de bike pela manhã / dancei muito na festa da farinha.
Data:domingo, 15 de abril de 2012
Café da manhã / 7:30Levantei tarde
Lanche da manhã / 10:152 fatias de cuca de abacaxi
Almoço / 12:152 linguicinhas fininhas de frango assadas no grill, 1 fatia de filé mignon no grill, 2 colheres de arroz á grega, brócolis, tomate.
Lanche da tarde / 15:001 maçã.
Jantar / 18:00cuca de côco, cuca de queijo, nega maluca, 2 fatias pão da Oma com hellmans e bolonhela defumada.(casa da minha mãe né)
Ceia / 21:00amendoin
At. Físicanada


Devem estar pensando" que cara de pau, dá um óleo de peroba pra ela"..kk..
Mais eu postei toda essa lambança porque sou humana, faço umas cagadas dessa volta e meia, e nem por isso desisto.
Hoje ja programei um dia super light de desintoxicação, e farei uma super semana regradinha.
Essa semana não conto meu peso, pois estou naqueles dias. Mas tenho certeza que terei emagrecido na próxima semana.
Não devemos fazer isso todo final de semana, é clarooo...mas temos que viver e ser humanos. Nos permitir dá uma bagunçada  no metabolismo de vez em quando. É só ter consciência e retomar no dia seguinte.

Eu não tenho esse costume, mais deveria ter tirado uma foto minha antes de ir pra festa..eu tava uma gata..kk (metidaa).

Bju a todasss.. até a próxima.
Gi

3 comentários:

  1. É Giii! u meu findi foi nu mesmo caminhoo... um LIXO! Mas tbm nu sabado me senti quando coloquei uma roupa nova! heheehe e me axei uma gata tbm.. hehehehe!
    mas hoje já comecei bem caminhando e simulador.. hehehehe


    Beijoss! :)

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahahhahahahahhaa
    vc é demais Gi!! até o cardapio postou! hahahahha

    Essas festas assim sao td de bom ne??? nooooooooooooooooooooossa!!!!!
    Aqui no RJ tem mt nao.. mas pro interior onde minha familia mora, tem o festival do kibe!!! hahahahahaha eu morro com os nomes!

    chega me deu agua na boca de lembrar.

    Mas são super divertidas ne? E o chopp de vinha minha amiga... hahahaha...ri mt!! tem uma hora q nao da pra contar mesmo nao!! rsrs

    mas eh isso ai... o importante eh q vc se divertiu muito e agora esta aqui recomeçando!!!

    =)

    Excelente inicio de semana!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Gi... adorei seu blog!! Sua autenticidade e clareza em postar o seu dia é otimo... rachei de rir!! Continua firme e nao para nao.. RA É PRA VIDA TODA!!!!!

    bjinhos,

    Liz

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.